>ESMALTES - Como são produzidos, para qual temperatura, como aplicar e quais as linhas comercializadas?
Veja no MENU do site na opção COMO COMPRAR .
>ESMALTES - Meu forno chega somente a CONE 6 1220oC . Posso usar os esmaltes Gaia de CONE 7 1240oC?
Sim, obrigatoriamente você tem que programar um patamar de 15 minutos ao final quando atingir 1220oC .
>ESMALTES - Posso comprar esmalte de imersão / banho e aplicar com pincel ou vice-versa?
Não, as formulações são diferentes.
>ESMALTES - Os esmaltes do tipo Reagente Gaia variam conforme o fabricante e tipo de argila?
Sim, reagem com a composição da argila utilizada por cada fabricante. Já testamos nossos esmaltes nos principais fornecedores e estamos incluindo fotos em cada esmalte reagente. Veja exemplo no R 10 - BAHAMAS. Na sua descrição está a correspondência de fabricantes e tipos de argila testados nas fotos.
>ESMALTES - Todo esmalte GAIA não contém chumbo?
Sim, nenhum tem chumbo na sua fórmula. Podem ser usados em peças decorativas e utilitárias.
>CATÁLOGO - Existe um catálogo em PDF dos Esmaltes Gaia que posso baixar?
Sim, clique AQUI para acessar.
>PRIMEIRO ACESSO - Não tenho cadastro. Como faço?
Computador - coloque o mouse sobre o ícone minha conta e escolha criar uma conta. Celular - acessar menu pelas 3 barras horizontais no topo e no rodapé escolher criar uma conta.
>CARRINHO DE COMPRAS - Como uso o carrinho para comprar esmaltes?
>PAGAMENTO - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
>ENVIO - Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado no checkout com base ao total do pedido e sua localização, no momento antes da compra.
>ENVIO - Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios e transportadoras que podem ser selecionadas no carrinho de compra antes de fechar o seu pedido.
>ENVIO - Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e também é possível retirar no nosso depósito.
>ENVIO - Em quanto tempo receberei meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
>DEVOLUÇÃO - Qual o prazo para realizar uma devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
>TROCA - Que devo fazer se o produto não chegou em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] que orientaremos como devolvê-lo e enviaremos um novo.